segunda-feira, 21 de junho de 2021

TRABALHO INTENSO E FISCALIZAÇÃO DIMINUEM NÚMEROS DE CASOS DA COVID EM MONTADAS

(Atualizado)
*Nesta segunda-feira: número de casos em Montadas caiu bastante
Nas últimas três semanas a Prefeitura de Montadas intensificou as ações de combate ao covid-19, principalmente através da Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária.

O município chegou a atingiu 64 casos ativos de covid-19 e mais de 80 casos suspeitos.
A Secretaria de Saúde intensificou os protocolos de cuidados para controle da doença e principalmente as fiscalizações em parceria com a Polícia Militar.
Foi implantado uma equipe de fiscalização com plantões noturnos de vigilância, sob o comando do próprio Secretário de Saúde, Dr. Erasmo de Souza.
Os resultados foram positivos e no boletim desta segunda (21/06) os números impressionam: de 64 casos de covid, o munícipio baixou para 05 casos positivos do vírus.
22 pessoas estão em isolamento e uma pessoa está hospitalizada com covid-19.
 Tivemos o ápice da pandemia nestas ultimas semanas e que causou uma preocupação enorme, principalmente com relação a regulação de vagas para os nossos pacientes contaminados e que precisavam de atendimento hospitalar, foram dias e noites de muito trabalho e que contamos com os esforços de toda a equipe para resolvermos essa situação”, adiantou o Secretário de Saúde.
Erasmo afirmou que o mais importante é que com o novo decreto válido a partir deste sábado os montadenses não relaxem os protocolos de distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel, além do respeito as determinações do decreto.
O importante é a conscientização dos montadenses para o momento que vivemos e as dificuldades inerentes a pandemia, precisamos manter a atenção para zerarmos os casos e mantemos a tranquilidade, enquanto não vacinamos a todos”, concluiu.
(Do Página 1 PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.