sábado, 17 de julho de 2021

PM PRENDE TRIO POR TRÁFICO, EVITA EXTORSÃO E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGA NO PEDREGAL

A 2ªCompanhia Especializada em Policiamento com Motocicletas prendeu três suspeitos de cárcere privado, extorsão e tráfico de drogas.

O caso ocorreu nesta sexta-feira (16/07) a partir de uma denúncia de extorsão, no Centro de Campina Grande, recebida pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar.
Os PMs foram acionados e em frente ao Banco Bradesco visualizaram um jovem de 26 anos de idade acompanhado de um dos suspeitos (o outro estava dentro de um carro).
De imediato a vítima disse que passou a noite anterior amarrado dentro de uma casa no Bairro Pedregal sendo ameaçado a todo o momento.
E na manhã desta sexta foi obrigado a se dirigir ao Bradesco para sacar uma quantia para entregar aos suspeitos.
Porém em razão de “problemas técnicos” não conseguiu retirar o dinheiro.
Guarnições da Força Tática juntaram-se a 2ªCEPMotos e se dirigiram à casa no Pedregal apontada pela vítima como o local onde ela teria ficado arramada.
E lá foi presa uma mulher.
Na residência os PMs encontraram oito barris de loló com 20 litros cada, outros dez litros de loló em garrafas, seis balanças de precisão, duas balanças comerciais, 20kg de maconha, 05kg de crack, 540g de cocaína, sete cadernos com anotações, pinos para adicionar cocaína, três celulares, dinheiro e um carro.
A mulher presa tem 46 de idade.
Os outros presos identificados como João Pereira e Cláudio dos santos têm 42 e 45 anos respectivamente.
Consta como endereço da  vítima a cidade de  Maceió/AL.
Não foi informado quanto o seria o valor da “extorsão”, no entanto o jovem informou que estava devendo dinheiro e na hora do “acerto” houve um desacordo.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.