sábado, 17 de julho de 2021

POLÍCIA CIVIL APREENDE QUASE 700 MIL CIGARROS CONTRABANDEADOS EM COREMAS

Na noite dessa sexta-feira (16/07) quase 700 mil unidades de cigarros contrabandeados, duas espingardas, dois revólveres e “124.255 reais” entre dinheiro e talões de cheques foram apreendidos pela Polícia Civil.

A ação foi realizada pelas equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e o Grupo Tático Especial (GTE) de Patos, no Sertão.
Todo o material foi apreendido no município de Coremas na casa de um dos suspeitos.
Dois irmãos – de 45 e 50 anos de idade – foram presos em flagrante e levados para a sede da 3ª Superintendência de Polícia Civil, em Patos, para a continuação dos procedimentos.

De acordo com o delegado Diego Beltrão, da DRACO, o trabalho é um desdobramento de outra grande apreensão feita pela Polícia Civil em maio deste ano quando do roubo de 30 toneladas de ferro, desviadas de uma empresa do estado do Ceará.
É um grupo que vinha atuando em várias modalidades criminosas, acumulando fortuna por meio de ações ilícitas. Sabemos que existem mais pessoas envolvidas, e elas podem ser presas a qualquer momento”, disse o delegado.
Além do flagrante, a Polícia Civil cumpriu os quatro Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela justiça, com base nas investigações policiais.
(Por assessoria PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.