segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

PC PRENDE UM DOS ACUSADOS DE MATAR DANIEL VICTOR, MOTORISTA POR APLICATIVO

*Uma mulher, já identificada, também participou do latrocínio
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande prenderam o latrocida Bruno Santos Silva, 35 anos de idade, acusado de matar o universitário e motorista por aplicativo Daniel Victor Cavalcanti na noite da segunda-feira da semana passada, 27 de dezembro, no Bairro Bodocongó III.

O acusado foi preso no Bairro Santa Rosa e conforme a DRF, em contato com o www.renatodiniz.com, confessou o crime que foi praticado na companhia de uma mulher já identificada pelos investigadores.

O casal usou um fio de carregador de celular  e enforcou o rapaz, além disso tentou atear fogo no carro para evitar ser descoberto pelas “digitais”.
O delegado Demétrios Patrício concede entrevista coletiva nesta terça (04/01), às 10h00, onde dará mais detalhes da prisão e como se deu um dos crimes mais brutais e covardes ocorridos no ano passado na cidade.
COMO FOI O CRIME
Daniel Victor, de 21 anos, estudante universitário e motorista por aplicativo, foi assassinado de maneira covarde e perversa por um suposto passageiro.
Ele foi morto por asfixia e ainda tentaram incendiar o veículo.
Daniel era estudante de engenharia civil da Facisa e evangélico (de família evangélica).
O homicídio ocorreu na Rua Valéria dos Anjos, por volta das 20h40 da segunda (27/12).
A delegada Elizabeth Beckham e equipe estiveram no local após acionamento por parte da Polícia Militar que por sua vez já tinha atendido uma solicitação do SAMU.
 Um popular passava pela rua (que segundo ele estava bem esquisita) e avistou o veículo com ‘uma luz dentro’. Ele percebeu que estava pegando fogo, chamou um vizinho, pegou água, abriu as portas do carro e viu o corpo do rapaz no banco traseiro (estava de bruços) e acionou o SAMU...”, afirmou Elizabeth.
Ela segue informando que a característica é de latrocínio.
A gente não sabe porque não levaram o carro. Pelas informações deve ter sido a primeira corrida do rapaz que saiu de casa por volta das 18h30 e pelo rastreador do veículo a gente viu que ele circulou muito até terminar naquela rua por volta das 20h40... Então possivelmente tentaram levar o carro...”.
A delegada prosseguiu informando que o celular de Daniel foi levado, no entanto não é certeza se um relógio dele também foi roubado.
Durante a perícia foi verificado que ele tinha uma lesão no pescoço como se tivesse sido surpreendido por alguém no banco traseiro”.
O assassino pode usado, conforme a polícia, um cabo de carregador de celular ou outro tipo de fio e colocar envolto ao pescoço da vítima e matá-la por asfixia.
A delegada contou que tentaram realmente atear fogo no carro por completo.
Por fim, ela acrescentou que Daniel era cadastrado como motorista por aplicativo.
Ele e o tio usavam o mesmo veículo (que pertence ao tio dele)... E segundo informações do tio, Daniel estaria tentando atingir a meta de uma promoção do aplicativo... Ele nunca circulava durante a noite (sempre era non horário diurno)”, conclui a delegada.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.