segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

POLÍCIA CAÇA TRAVESTI SUSPEITA DE ASSASSINAR MOTORISTA POR APLICATIVO NA NOITE DE ANO

A Polícia Civil em Campina Grande está a procura de uma travesti suspeita de ser a autora do assassinato do motorista por aplicativo Ewerton Albuquerque, de 25 anos de idade.

A suspeita foi identificada como “jessi”.
O caso ocorreu por volta das 20h30 de 31 de dezembro.
De acordo com a Polícia Militar, via aplicativo, ele foi solicitado para uma corrida no Bairro Nova Brasília, Zona Leste, onde foi esfaqueado pelo suposto passageiro durante um assalto.
Foram ao menos três golpes.
Em contato com o www.renatodiniz.com, a delegada Elizabeth afirmou que “as diligências iniciais apontam para assalto mesmo, mas algo deu errado por não ter sido subtraído nada da vítima”.
Ewerton ainda conseguiu se comunicar com familiares, voltou para casa no Bairro Jardim Paulistano, recebeu socorros do SAMU, foi conduzido para o Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado (1º de janeiro).
O assassino não contava que a sua vítima iria resistir e contar detalhes durante o socorro realizado pelo SAMU, indicando o nome do suspeito identificado como 'jessy', uma travesti.
A delegada acrescentou ainda que, “foi uma corrida solicitada normalmente pelo aplicativo, Porém esse suspeito (travesti), não morava no endereço de destino, nem ninguém o conhece no local”.
Foram dois golpes no pescoço, e um nas costas (todos do lado direito).
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.