terça-feira, 15 de março de 2022

OPÇÃO PARA O SENADO, PROCURADOR SÉRGIO QUEIROZ REALIZA COLETIVA DE IMPRENSA EM CAMPINA

O procurador da Fazenda Sérgio Queiroz concede entrevista coletiva na manhã deste sábado na Associação Campinense de Imprensa.

Pré-candidato ao senado pelo PRTB – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, Sérgio vem expor suas ideias renovadoras e mostrar a direção que o partido tomará.
Ele é uma novidade na política paraibana contra o tradicionalesco  que é sempre visto comumente no estado.
SÉRGIO QUEIROZ
Sérgio Augusto de Queiroz é de João Pessoa, tem 50 anos de idade, é Procurador da Fazenda Nacional desde 2000 e tem Pós-Doutorado em Direito na Universidade de Salamanca, na Espanha (2022).
Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba, graduação em Direito pela Universidade Federal da Paraíba, graduação em Psicologia e graduação em Teologia.
Possui especialização em Engenharia de Segurança no Trabalho, MBA em Gestão Pública e especialização em liderança pelo Instituto Haggai (Cingapura).
Tem Mestrado livre em Teologia pelo Instituto Bíblico Betel Brasileiro, Mestrado em Filosofia Política e Ética pela Universidade Federal da Paraíba e Doutorado em Teologia pela Trinity International University, Chicago/USA, com validação pela PUC/RJ.
Atuou como Técnico da Justiça Federal e Auditor-Fiscal do Trabalho.
Foi membro efetivo da transição governamental federal (Cargo Especial de Transição Governamental – CETG IV), em 2018.
Foi Conselheiro Titular dos Conselhos Nacionais do Idoso, do Trabalho, dos Direitos Humanos e de Recursos Hídricos e atuou como Membro do Ponto de Contato Nacional da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico), no Brasil.
Em 2019, foi presidente do Conselho Nacional de Combate à Discriminação e secretário Nacional de Proteção Global do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (2019-2020).
Foi secretário Especial de Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania (2020/2021) e secretário Especial de Modernização do Estado da Presidência da República (2021).
É professor da Faculdade Internacional Cidade Viva, pastor Batista licenciado, tanto da igreja como da presidência da Fundação Cidade Viva.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.