quinta-feira, 10 de novembro de 2022

TOQUINHO E CAMILLA FAUSTINO CANTAM NO TEATRO FACISA EM CELEBRAÇÃO A GENTILEZA

*O show também brinda o aniversário de 10 anos do Teatro Facisa
No dia 12 de novembro, a partir das 20h, o Teatro Facisa recebe Toquinho e Camilla Faustino em um show especial em prol do Movimento Gentileza em Campina Grande.

A Unifacisa é a embaixadora local para ressoar a gentileza em ações e conectar empresas, instituições e sociedade.
O momento também será de celebração aos 10 anos do Teatro Facisa, que é o palco de grandes momentos e faz parte da história da cidade.
Na ocasião, as empresas, instituições de ensino, órgãos públicos e a sociedade civil terão a oportunidade de viver uma noite especial e compartilhar suas ações que foram despertadas pela gentileza.
O espetáculo “A Arte de Viver”, com a participação da cantora Camilla Faustino traz a sensibilidade e musicalidade do popular ao erudito desse grande artista da nossa MPB.
O público cantará junto com ele grandes sucessos como “Tarde em Itapuã”, “Que Maravilha”, “Regra Três”, “Samba de Orly”, “Aquarela” e canções do novo álbum recém lançado.
O movimento Ser Gentil, nasceu com uma campanha a princípio de ação de endomarketing do Grupo Gentil que atua como empresa varejista no Nordeste, representando a marca O Boticário.
Em parceria com o poeta Bráulio Bessa, o ilustrador Victor Bulhões e o cantor Toquinho em forma de poema, arte e música representando os sentimentos, expectativas, conforto, e sobretudo, a esperança em dias melhores para o momento.
Porém, o projeto ultrapassou as fronteiras da empresa e transcendeu para a sociedade, ganhou repercussão nas redes sociais, imprensa e foi tomado pela sociedade de forma genuína.
Os ingressos podem ser adquiridos online no site Ingresso Nacional e na loja do Boticário no Partage Shopping.
Patrocínio: Sicoob Paraíba, Unifacisa, Grupo A Fornecedora e Dois A Engenharia.
SAIBA MAIS SOBRE TOQUINHO E CAMILLA FAUSTINO...
Antonio Pecci Filho é paulista, compositor, violonista e cantor.
O apelido Toquinho surge da condição de ser o filho caçula e o acompanha desde a infância.
Em 1970 compôs, com Jorge Ben Jor, seu primeiro grande sucesso, “Que Maravilha” e foi convidado por Vinicius de Moraes para participar de espetáculos em Buenos Aires, formando uma sólida parceria que durou onze anos.
Toquinho soma mais de 120 canções, 25 discos e mais de mil espetáculos em sua trajetória.
Camilla Faustino nasceu em Goiânia/ GO e canta desde os 4 anos de idade.
Aos 8 anos sua mãe passou a inscrevê-la em festivais de música. 
Participou em sua caminhada em programas de TV e festivais que fez o Brasil conhecer seu talento e faz com que ela seja considerada um talento da nova geração da nossa MPB.
Em 2016, Camilla passou a se apresentar como convidada especial nos shows do Toquinho, fazendo grande sucesso junto ao público pela sua performance e carisma.
Serviço:
Toquinho e Camilla Faustino
Data: 12/11/2022
Horário: 20h
Local: Teatro Facisa
Ingressos: Online no Ingresso Nacional e loja do Boticário no Partage Shopping
(Por Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.