sábado, 28 de janeiro de 2023

APOIADOR DE BOLSONARO, RATINHO DIZ TORCER POR LULA: “ACABOU O JOGO”

O apresentador de TV Ratinho, que apoiou Jair Bolsonaro nas últimas eleições, desejou que Lula faça um bom governo e afirmou que é hora descer do palanque e trabalhar pelo Brasil.

"Acabou o jogo, as torcidas têm que ir para casa tocar a vida. Nós estamos no palanque, toda hora Lula falando de Bolsonaro, toda hora Bolsonaro falando de Lula. Pare. Vamos parar, vamos trabalhar pelo Brasil", afirmou em entrevista à Folha de São Paulo.
Amigo de Bolsonaro desde 1990, quando foram eleitos juntos para a Câmara, Ratinho foi protagonista de uma série de polêmicas durante a campanha.
Na oportunidade, chegou a falar que "a quadrilha se juntou de novo", referindo-se aos que compuseram a frente para eleger Lula.
Ele também defendeu um golpe militar, em 2011.
"Eu sei que o que vou falar aqui pode até chocar, mas está na hora de fazer igual fez em Singapura. Entrou um general, consertou o país e, um ano depois, fez eleições. Mas primeiro consertou, chamou todos denunciados e disse: 'Vocês têm 24 horas para deixar o país ou serão fuzilados'. Limpou Singapura", disse.
Agora, porém, o apresentador apontou que é preciso "torcer para o Brasil" e que está à disposição de Lula para conversar.
"Nós estamos no mesmo navio. Eu não quero que o Lula seja um mau presidente, quero que seja um bom presidente", concluiu.
(iG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.