domingo, 1 de janeiro de 2023

PREFEITO BRUNO PRESTIGIA POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE CAMPINA GRANDE

O prefeito Bruno Cunha Lima prestigiou, na manhã deste domingo (1º/01) a posse da nova Mesa Diretora, para o biênio 2023/2024, da Câmara de Vereadores de Campina Grande.

Além do presidente Marinaldo Cardoso, assinaram os termos de posse Fabiana Gomes (1ª vice-presidente), Alexandre Pereira (2º Vice-presidente), Dinho Papaléguas (3º vice-presidente), e os secretários Carol Gomes, Rostand Paraíba e Hilmar Falcão.
Em seu discurso, Bruno Cunha Lima Bruno Cunha Lima destacou a trajetória do presidente Marinaldo Cardoso, ressaltando ser ele “um homem de origem simples, corajoso, honesto, sério, compromissado e sincero”, e que essas são marcas da vida pública do presidente reeleito.
Igualmente, Bruno Cunha Lima desejou todo o sucesso a todos os membros da Mesa.
Além disso, parabenizou os que estão deixando a composição da Mesa, mas entregando este bastão aos colegas.
O prefeito ainda fez um destaque ao deputado estadual diplomado Sargento Neto, desejando um bom trabalho na Assembleia Legislativa, e que da sua parte, tem a convicção de que continuará representando Campina Grande com muita honradez.
Em entrevista à imprensa, o prefeito campinense disse ainda não duvidar de que, neste novo biênio, a Câmara de Campina Grande continuará a postura de parceria com o Poder Executivo, sem abrir mão de suas responsabilidades institucionais, mas sempre contribuindo para o crescimento da cidade.
(Por Codecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.