terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

FÁBIO RAMALHO QUER “FRENTE PARLAMENTAR” PARA DISCUTIR SITUAÇÃO DAS EMPASAS NA PB

O deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB) sugeriu nesta terça-feira (28/02), a criação de uma Frente Parlamentar Suprapartidária que possa discutir, avaliar, acompanhar e cobrar melhorias estruturais para os Centros de Comercialização e Distribuição de Alimentos do Estado da Paraíba (Empasas).

Achávamos que o problema estrutural era uma realidade apenas da Empasa de Campina Grande, mas descobrimos que o mesmo drama vive os comerciantes e clientes que visitam as Empasas de João Pessoa e Patos, por isso, estamos sugerindo a criação de um grupo entre os parlamentares que possa acompanhar e cobrar melhorias para esse equipamento tão importante e necessário pra nossa economia” comentou.
Fábio ainda apresentou requerimentos solicitando ações imediatas para a área de Segurança Pública para as áreas de comercialização. 
Se faz necessária uma ação eficiente e rápida do Governo do Estado no que se diz respeito à segurança dessas áreas. É muito dinheiro circulando na compra de venda de alimentos e os crimes de assalto são quase que diários. Em Campina Grande, até um correspondente bancário que funcionava na Empasa já fechou. Não dá mais pra gente fingir que o problema não está acontecendo” completou o deputado.
Ainda na tribuna da Assembleia Legislativa, Fábio apontou desafios de caráter estrutural para as ‘Empasas’ como manutenção de áreas comuns de boxes, portões, acessos e sanitários públicos e também questionou a falta de cuidado com a limpeza das áreas.
Os relatos que recebemos dos comerciantes e os flagrantes de desorganização mostrados pela imprensa nos levam a acreditar que a Empasa também tem um grave problema de gestão e o governador João Azevedo tem que agir e de forma rápida. Não adianta só prometer, tem resolver. Esses problemas são antigos e o atual governador conhece a situação há muitos anos, desde a época que ele ainda era secretário do ex-governador Ricardo Coutinho” finalizou.
(Por Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.