sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

JUSTIÇA EMITE NOVO MANDADO DE PRISÃO CONTRA DONOS DA BRAISCOMPANY E ACIONA INTERPOL

O juiz da 4ª Vara da Justiça Federal em Campina Grande, Vinícius Costa Vidor, determinou a expedição de um mandado de prisão preventiva contra Antônio Neto e Fabrícia Farias, donos da empresa Braiscompany.

Na prática, o magistrado acaba transformando em preventiva um Mandado de Prisão Temporária que já tinha sido expedido pela Justiça, mas ainda não foi concretizado em virtude de os alvos estarem foragidos.
No mandado, o juiz determina que os nomes de Antônio Neto e Fabrícia sejam encaminhados para inclusão na lista de foragidos da Interpol.
Dessa forma, estando presentes os requisitos do art. 312, parágrafo único, c/c 313, I, do CPP, acolho a representação do MPF e decreto a prisão preventiva dos investigados ANTONIO INACIO DA SILVA NETO e FABRICIA FARIAS CAMPOS. Adote a Secretaria as diligências necessárias à expedição dos mandados de prisão e de sua inclusão em difusão vermelha, encaminhando, em seguida, o conjunto de documentos, à Superintendência da Polícia Federal na Paraíba para solicitação da difusão à Interpol”, diz um trecho do despacho.
(Por Blog do Max Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.