sexta-feira, 31 de março de 2023

COORDENADORA ADMINISTRATIVA-FINANCEIRA DO SITRANS RESSALTA VANTAGENS DO VALE BUS CARD

O uso do Vale Bus Card para acesso ao transporte público coletivo de Campina Grande, ao invés do pagamento em dinheiro, traz uma série de vantagens para os passageiros, conforme ressaltou Márcia Salles, coordenadora administrativa-financeira do Sitrans, ao explicar a procura pelo cartão.

Pagando com o Vale Bus, os clientes têm mais segurança, praticidade e economia no uso cotidiano do transporte coletivo. Aliás, cada vez mais os cartões são parte da rotina de todos nós no dia a dia; a gente naturalmente usa menos o dinheiro em espécie até mesmo para as compras mais simples”, frisou Márcia.
Conforme ela explicou, o Vale Bus Card representa maior praticidade porque as pessoas não precisam se preocupar em estar com dinheiro para utilizar o ônibus.
Nem precisa ficar contando dinheiro, assim como esperar o troco. O passageiro utiliza seu cartão e, pronto, segue sua viagem”, disse.
Sobre o aspecto segurança, Márcia frisou que a própria desnecessidade do uso do dinheiro em espécie é um aspecto positivo tanto para o passageiro individualmente quanto para todos as pessoas que utilizam o transporte público.
Já a respeito da economia, a coordenadora explica que, apenas com o Vale Bus, é possível fazer a integração temporal em toda a cidade, pegando dois ônibus com o pagamento de apenas uma passagem. 
Para quem utiliza o serviço todos os dias, isso faz uma diferença muito grande no final do mês”, afirmou Márcia.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.