sexta-feira, 31 de março de 2023

PRESO ACUSADO QUE CUMPRIA PENA ALTERNATIVA PELA MANHÃ NA PC E ASSALTAVA BARES À NOITE

*Ele foi preso com um comparsa e os alvos eram bares e restaurantes de Campina Grande
Uma operação que envolveu as Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros resultou na prisão de uma dupla acusada de assaltar restaurantes e bares de Campina Grande.

Os roubos ocorriam nas noites e madrugadas.
Um dos presos cumpria pena alternativa na Central de Polícia.  
A ação integrada ocorreu na manhã desta quinta (30/03).
Foram cumpridos Mandados de Busca e de Prisões.
Conforme a Delegacia de Roubos e Furtos, no mês de março, quatro estabelecimentos nos Bairros José Pinheiro, Catolé, Jardim Tavares e Centro foram alvos dos acusados .
Um foi preso na Central de Polícia com uma vassoura na mão quando se preparava para mais um dia de pena alternativa e o outro foi preso no Bairro José Pinheiro.
Eles têm 18 anos.
Um terceiro envolvido, 20 anos, foi identificado, mas conseguiu escapar.
A operação foi intitulada com o sugestivo nome de “Thief Inside” (“ladrão dentro” em alusão ao fato de que um deles estava dentro da Central).
Atuavam sempre em conjunto, transitando a pé, à noite e de madrugada, armados de revolver e subtraindo os pertences dos clientes (celulares, carteiras, joias e etc.) e veículos estacionados próximos aos estabelecimentos, chegando inclusive a sequestrar as vítimas e efetuar disparos caso não entregassem as chaves dos carros”, disse o delegado Demétrius Patrício.
Ele acrescentou que os acusados possuem extenso histórico criminal e já foram internados no Lar do Garoto, quando adolescentes, por crimes de roubo majorado e tráfico de drogas, “com um deles até sendo investigado por um crime de homicídio”. 
(Por www.renatodinz.com com DRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.