terça-feira, 21 de março de 2023

MORTO EM CONFRONTO COM A DRACO, “DUDU DA MORTE” ESQUARTEJOU DETENTO EM PRESÍDIO DE JOÃO PESSOA

“Dudu da Morte”, morto em confronto com a Polícia Civil da Paraíba nessa segunda-feira (20/03) foi apontado como um dos envolvidos no esquartejamento de um preso, no presídio do Roger na capital.
A informação é da assessoria da PC/PB.

Eduardo Ferreira dos Santos estava entre os alvos da Operação Perseu III que, em 2012, que transferiu vários detentos da Paraíba para o presídio federal de Mossoró (RN).
Conforme a assessoria, ele era traficante e na época (2012) a Secretaria da Administração Penitenciária da Paraíba classificou o criminoso como “preso por homicídio e porte de arma que liderou as últimas rebeliões e escavações de túnel no presídio do Roger; há indícios de sua participação também nas mortes de apenados dentro do presídio do Roger, atuava como traficante com pontos de vendas de drogas nos bairros do Valentina e loteamento Parque do Sol (zona sul da cidade), é temido pelos presos por ser agressivo, cruel e frio nas suas ações”.
Nesta segunda durante buscas da DRACO – Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – na comunidade “Quixaba”, em Alcantil, no Cariri, ele atirou nos PCs e foi baleado sendo levado para uma unidade hospitalar em Queimadas, mas chegou sem vida.
Condenado a uma pena de mais de 18 anos de prisão, “Dudu da Morte” estava foragido.
Com ele os policiais apreenderam um fuzil calibre 762 e uma pistola calibre 9mm.
(Por www.renatodiniz.com com assessoria PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.