segunda-feira, 6 de março de 2023

"O GOVERNO DO ESTADO TEM COMETIDO MUITOS ERROS COM RELAÇÃO ÀS FORÇAS DE SEGURANÇA", AFIRMA DEPUTADO

O deputado estadual Sargento Neto (PL) apontou, durante entrevista na tarde desta segunda-feira (06) sobre os desafios que vem enfrentando nos primeiros dias à frente do mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Segundo o deputado, uma das principais pautas da sua atuação vai ser a defesa dos direitos da classe da segurança pública, principalmente dos policiais militares e dos bombeiros militares do estado da Paraíba.
Para ser sincero, eu vejo que o Governo do Estado tem cometido muitos erros com as forças de segurança pública na Paraíba. Inclusive, nós já estamos levando pedidos e requerimentos para que a categoria possa ser ouvida pelo Governo e que essas questões, no tocante aos salários dos policiais e bombeiros militares, sejam ouvidas pelo governador", afirmou.
"Não é possível que a nossa Polícia Militar seja uma das mais bem avaliadas do Brasil, nosso Corpo de Bombeiros seja um dos mais bem avaliados do Brasil e que não haja uma remuneração que seja digna desse trabalho. É por isso que nós estamos trabalhando e vamos continuar defendendo nosso companheiros da segurança pública”, acrescentou o deputado.
Nos últimos meses, os profissionais da segurança pública da Paraíba vem fazendo diversas reclamações acerca de perdas salariais que têm sido registradas nos contracheques dos policiais civis e militares, e dos bombeiros.
Segundo o Governo do Estado, não houve nenhuma promessa no tocante a aumento salarial e as incorporações de valores que foram anunciadas estão sendo realizadas nos vencimentos dos profissionais.
Os policiais civis inclusive já promoveram diversas manifestações cobrando uma audiência com o governador João Azevedo.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.