quinta-feira, 20 de abril de 2023

EM CAMPINA, FORÇAS DE SEGURANÇA LANÇAM OPERAÇÃO TIRADENTES COM AÇÕES DE PREVENÇÃO E REPRESSÃO À VIOLÊNCIA

As forças de Segurança da Paraíba lançaram, na tarde desta quarta-feira (19/04), em Campina Grande, a Operação Tiradentes, que vai até o domingo (23), reunindo efetivos da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar e ainda Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran) para intensificar as ações de prevenção e repressão qualificada à violência durante o feriadão.

O trabalho foi iniciado com as presenças do vice-governador Lucas Ribeiro, do secretário da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, e demais gestores da pasta.
Ao todo, estão empregados no serviço 6.800 homens e mulheres, distribuídos em escalas diárias em todo o estado.
Na mesma oportunidade, houve uma reunião entre os comandos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Delegacia Geral e Superintendência do Detran, para apresentação dos indicadores criminais de janeiro a março e resultados obtidos na região de Campina Grande.
OPERAÇÃO TIRADENTES
Na operação estão previstos, até o momento, 123 eventos a serem acompanhados pelas forças de segurança, com a aplicação de 298 bombeiros militares 250 policiais civis e 1.131 policiais militares trabalhando por dia, totalizando 1.679 homens e mulheres.
(Do www.blogdomanso.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.