segunda-feira, 24 de abril de 2023

EX-DEPUTADO ARNALDO MONTEIRO É NOMEADO PARA SUPERINTENDÊNCIA DO DNIT NA PARAÍBA

O ex-deputado estadual Arnaldo Monteiro foi nomeado nesta segunda-feira (24/04) como novo superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes da Paraíba, o DNIT.

A indicação foi do senador Veneziano Vital e do deputado estadual Anderson Monteiro, respectivamente presidente e vice do MDB no estado.
União Brasil anuncia convenção para filiações de lideranças na Paraíba
A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União com a assinatura do Ministro dos Transportes, Renan Filho, que é do MDB e esteve com Anderson e Veneziano no fim de março em Brasília.
Arnaldo Monteiro terá grandes desafios à frente do órgão, como a paralisação da triplicação BR-230 entre João Pessoa e Cabedelo, a duplicação da mesma rodovia de Campina Grande até o Sertão e ainda a duplicação da BR-104 até o Brejo paraibano.
Em contato com o blog, o novo superintendente do DNIT garantiu celeridade.
 Agradeço ao Governo Federal a nomeação e garanto dar prioridade a essas demandas. É um compromisso do Ministro Renan dar andamento a todas elas o mais rápido possível”, disse o ex-deputado.
Monteiro é administrador e economista e sempre atuou na área da construção civil e infraestrutura. 
Foi prefeito do município de Esperança por dois mandatos, entre 1997 e 2004, e deputado estadual de 2007 a 2018, quando elegeu o filho Anderson Monteiro.
(Por Gustavo Xavier - Jornal da Paraíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.