segunda-feira, 24 de abril de 2023

MOSTRA CAMPUS ESPERA 4 MIL ESTUDANTES EM CAMPINA GRANDE

*O evento é voltado aos estudantes de escolas públicas e privadas de Campina e região
Decidir qual a profissão seguir é um desafio na vida de qualquer ser humano, especialmente da juventude.

Qualquer escolha pode ser desafiadora, e quando se fala na vida profissional, acaba sendo um fator que influencia nas demais áreas da vida.
Para os estudantes que ainda têm dúvidas sobre qual graduação escolher, a UNINASSAU- Centro universitário Maurício de Nassau Campina Grande realizará, nos dias 27 e 28 de abril, mais uma edição do projeto Mostra Campus.   
Segundo a organização do evento, a iniciativa tem o objetivo de ser uma vitrine das profissões para cerca de 4 mil estudantes do ensino médio, de 30 escolas públicas e particulares de Campina Grande e municípios circunvizinhos.
A visita será guiada por monitores do Mostra Campus, com intervalo de uma hora.
O evento é aberto a comunidade interessada em participar. 
O projeto vai realizar as atividades nos turnos manhã e tarde na Instituição, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h, no bairro Estação Velha.
Os alunos serão recepcionados por coordenadores, professores, estudantes e profissionais da Instituição que irão expor as rotinas e as tarefas realizadas por cada área.
Os alunos terão a oportunidade de conhecer os cursos ofertados pela UNINASSAU Campina Grande, tanto presenciais quanto EAD, e as tendências do mercado de trabalho. 
Entre os cursos que participam desta edição do Mostra Campus estão Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estética e Cosméticos, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.