quarta-feira, 5 de abril de 2023

PEDOFILIA: TÉCNICO EM ENFERMAGEM É PRESO EM AREIA. ELE JÁ CUMPRIA PENA POR ESTUPRO

Policiais federais prenderam em flagrante, por pedofilia, um condenado por estupro quando cumpriam um Mandado de Busca e Apreensão na casa dele.

Ele é técnico em enfermagem, tem 41 anos de idade e cumpria pena no regime semiaberto por estupro de vulnerável, mas continuava a cometer crimes dessa natureza.
A prisão ocorreu nesta manhã de quarta (05/04) em Areia, no Brejo.
No momento da busca foi constatado que havia material pornográfico armazenado.
O Mandado foi expedido pela 4ª Vara Federal de Campina Grande diante de elementos de prova de produção e compartilhamento de fotos e vídeos envolvendo abuso sexual de crianças, no período de agosto de 2019 a dezembro de 2021.
Conforme a PF, ele deve responder agora por crimes previstos no Estatuto da Criança e Adolescente e, se condenado, as penas mínimas somam oito anos de reclusão.
A INVESTIGAÇÃO
A investigação iniciou-se a partir de informações prestadas pelo NCMEC (“National Center for Missing and Exploited Children”), o qual é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que recebeu apoio do Governo norte-americano para estabelecer um mecanismo centralizado de recebimento de “denúncias” sobre crimes relacionados a abuso sexual infantil e desaparecimento de crianças.
(Por www.renatodiniz.com com informações da assessoria da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.