sábado, 3 de fevereiro de 2018

PREFEITURA VAI CONSTRUIR NOVO CONJUNTO COM 2.000 IMÓVEIS

O secretário de Planejamento e Gestão do Município, André Agra, anunciou durante entrevista ao Jornal Integração, da Campina FM, nesta sexta-feira (02/02), a construção de mais 2.000 imóveis, além dos 4.100 já sorteados do conjunto Aluízio Campos e os outros 1.000 para o Aluízio Campos que já haviam sido anunciados pelo prefeito Romero Rodrigues.

De acordo com André, o novo conjunto será na saída de Campina Grande após a Pracinha do Amor e a obra já estaria, inclusive, em fase de licitação e com construção prevista para ter início a partir do meio do ano.
Ele afirmou que a intenção do Município é chegar o mais próximo possível de zerar o déficit habitacional da cidade.
Ainda durante a entrevista, o secretário desfez um boato que circula nas redes sociais dando conta que as pessoas que foram sorteadas para as casas e apartamentos do Aluízio Campos serão excluídas caso possuam o nome inscrito em órgãos de restrição de crédito, como o SPC e o Serasa.
Esse boato, inclusive, provocou longas filas ontem na CDL, onde as certidões dos órgãos são emitidas.

(Blog do Lenildo Ferreira/www.lenildoferreira.com.br)

7 comentários:

  1. Gostaria de saber se já foi ou quando serão feitas as incrições referentes a estas 2.000 casas?

    ResponderExcluir
  2. Eita,época de política as promessas já começaram...Eu quero SABER quando vão terminar o"PARQUE DA LIBERDADE"que está parada as obras á muito tempo? bora "romero" deixe de bla bla bla!!!!

    ResponderExcluir
  3. HAVERA NOVAS INSCRIÇOES?

    ResponderExcluir
  4. Quando ocorrera as inscrições? pq toda vez tem e mal é divulgada.

    ResponderExcluir
  5. Só espero que eles de aquém ficou na lista de espera, pq do jeito que tá indo... Já era a vez do povo que realmente precisava no Aluízio Campos...

    ResponderExcluir
  6. Cayenne Lima, você não entendeu as casas do Aluízio campos não foram dadas elas foram sorteadas pra depois analisar se você paga iptu já foi excluída, se tem nome no SPC se tem condições de pagar as parcelas de 30 anos entendeu.

    ResponderExcluir
  7. Bando de safados pois pago aluguel tenho três filhos e minha esposa fez a inscrição e ném assim ganhamos, isso é uma safadeza uma vergonha e outra eu só tinha ganhado si tivesse algum político mi ajudando mas como não tenho deu errado.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.