sábado, 15 de setembro de 2018

BASE DA POLÍCIA MILITAR NO TERMINAL ESTÁ PRONTA


A Base da polícia militar no Terminal de Integração no Centro de Campina está pronta.
A obra foi concluída dentro do prazo estipulado como afirmou Avelino Freire, chefe de engenharia da STTP em matéria publicada no www.renatodiniz.com no dia 16 de agosto.
Por sua vez o superintendente Félix Neto publicou: “já está pronta no Terminal de Integração de Campina Grande uma base de polícia nova, que servirá para abrigar efetivo policial da PM em período integral. O local conta com climatização, banheiro e área de apoio para os policiais que darão mais segurança à população que diariamente passa pelo terminal”.
Felix completou informando que “esta ação foi possível graças a um convênio entre a Prefeitura e o Sitrans. O espaço agora será entregue à PM, que se comprometeu a disponibilizar viaturas e policiais para garantir mais segurança no terminal pela manhã, tarde e noite”.
Na tarde desta sexta-feira (14/09) o prefeito Romero Rodrigues fez uma visita ao prédio.
(Por www.renatodiniz.com com informações da STTP)

2 comentários:

  1. VIATURAS E POLICIAIS DURANTE 24 HORAS POR DIA ????? HÁ. HÁ. HÁ.
    ESTA NEM BRASILEIRO ACREDITA !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso, no Açude Novo, "parede e meia com a integração, dezenas de pessoas, todos os santos dias, estão consumindo drogas, outros traficando de carro, moto, à pé. Se reunindo pra planejar assaltos, " bandidos são organizados", dividir roubos, se esconder da policia após crimes de todas as especies, que realizam no centro e adjacencias. Sabendo que o Acude Novo os recebem de bracos abertos e sem nenhum mínimo de incômodo. É só alegria. E sabendo que os barraqueiros ligam para o 190, são excelentissimamente bem atendidos peli CIOP, porem, viaturas só na triste e falsa ilusão. Açude Novo, Nova cracolandia, quem for adepto a maconha e a outros tipos de drogas, frequentem lá, que garanto não serem incomodados. Sim... e aos sábados tem o ocupa Açude, encontro fantástico, de varias tribos, maconha, bebida, sexo explicito e tudo mais. E o bom é sem o incômodo de Polícia, principalmente da ciclopatrulha que era o terror, o incômodo, a pedra no sapato, os chatos. Garanto qur eles não estão mais lá, podem deitar e rolar à vontade.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.