quinta-feira, 13 de setembro de 2018

CORONEL CUNHA ROLIM RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO CAMPINENSE

O coronel Enéas Cunha Rolim Neto é o novo cidadão campinense.
Na noite desta quinta-feira (13/09) ele recebeu o título em cerimônia na Câmara Municipal Casa de Félix Araújo.
A propositura foi do vereador sargento Neto, com aval unânime dos demais vereadores.

Rolim, natural de Cajazeiras, no Sertão, assumiu o 10ºBatalhão da Polícia Militar em Campina Grande em outubro do ano passado onde permaneceu no cargo até a primeira semana de deste mês.
Ele já comandou os batalhões de Itaporanga, Catolé do Rocha, Patos, Cajazeiras e regional do Sertão, antes do 10º em Campina.

O coronel agora está no sub-comando do CPR1 – Comando de Policiamento Regional 1.

O Regional agrega os batalhões e companhias do Brejo, Cariri, Agreste e Curimataú.

Eu estou muito feliz com esta homenagem e saberei honrá-la. Ao vereador Sargento Neto e os demais vereadores, a minha gratidão. Ao povo de Campina Grande e aos policiais militares, meu respeito e meu carinho”, disse o coronel ao www.renatodiniz.com.
É um reconhecimento justo a um cidadão honrado que honra a farda e a polícia militar da Paraíba. É um amigo dos policiais, um conselheiro, de postura firme e reta. Representa uma instituição e em defesa do cidadão”, afirmou o vereador Sargento Neto em contato com o renatodiniz.com.
*Rolim já recebeu títulos de Cidadão em Catolé do Rocha; Riacho dos Cavalos, Brejo Santo, Patos, Bom Jesus; Cachoeira dos Índios, São José de Piranhas e Itaporanga, além de benemérito em Cajazeiras.
Ainda: dez láureas e medalhas concedidas pela polícia militar, como também duas medalhas civis: medalha deputado João Bosco Braga Barreto da câmara municipal de Cajazeiras e a medalha Governador Hernani Sátiro da fundação Hernani Sátiro sediada em Patos.
(Por www.renatodiniz.com)
Fotos: Marcos Aurélio

Um comentário:

  1. Um homem honrado, de pesonalidade ímpar, honesto, corajoso. Quero conhece-lo pessoalmente, um dia!!

    ResponderExcluir