quinta-feira, 20 de setembro de 2018

DESMANCHE: PM RECUPERA CARROS ROUBADOS EM GALPÃO E CARRO FURTADO NA FRENTE DE OFICINA

Policiais da Força Tática do 2ºBatalhão recuperam, às 10h30 desta quinta-feira (20/09), dois carros que estavam sendo desmanchados num galpão no Bairro Tambor, em Campina Grande.

De acordo com comunicação do 2ºBPM, os PMs receberam denúncias de que  no Tambor estaria um veículo Jetta  de cor branca de placa OHB 0448 com três indivíduos que estariam depenando outro carro de cor vermelha. Ao chegar no local o Jetta não mais se encontrava, porém no galpão foi encontrado um Ford Fiesta de placa OEZ 7824 totalmente depenado. Ao fazer a consulta foi constatado que o veículo Fiesta tinha queixa de roubo”.
Informa ainda que “no citado galpão ainda havia um veículo Sandero vermelho de placa QFD 2765, e dentro dele estavam várias peças do Fiesta. A proprietária do galpão afirma ter dado a chave do local para um indivíduo homem”.
O caso agora fica sob a responsabilidade da Delegacia de Roubos e Furtos.

Já Policiais da 3ªCIPM/Boqueirão recuperam em frente a uma oficina no Distrito dos Mecânicos, um veículo Fiat Uno que foi roubado em João Pessoa.
De acordo com a 3ªCompanhia “a guarnição da Força Tática foi avisada via CIOP em Campina de que o veículo encontrava-se nas imediações do Aeroporto e localização se deu após o proprietário do veículo informar ao CIOP de João Pessoa, pois estava sendo acompanhado via GPS”.
O proprietário da Oficina, mesmo alegando que não sabia do que se tratava, foi conduzido a Delegacia para prestar maiores esclarecimentos.
(Redação com informações do 2ºBPM e 3ªCIPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.