quinta-feira, 20 de setembro de 2018

ROMERO ENTREGA BASE DA PM NO INTEGRAÇÃO; CIDADE RECEBE NOVOS ÔNIBUS

Em solenidade ocorrida na manhã desta quinta-feira (20/09), o prefeito Romero Rodrigues entregou uma série de benefícios no setor de transporte público em Campina Grande.

Foram entregues a Unidade de Policia Ostensiva Avançada, no interior do Terminal de Integração, seis painéis eletrônicos para informações de horário de embarque em tempo real, e oito novos ônibus para renovação da frota de transporte coletivo.

Acompanhado do superintendente da STTP – Félix Neto, o prefeito Romero Rodrigues entregou ao Cel. Damasceno, comandante do 10º BPM, as chaves da Base da PM na Integração e que foi consolidado fruto de um projeto discutido entre as partes.

A unidade tem uma estrutura fechada de 35m² para acolhimento dos PMs, sala de descanso, banheiro, copa, uma área descoberta para duas viaturas, além de uma sala de atendimento ao público montada com computadores e câmeras, compondo uma central tecnológica necessária para garantir a segurança dentro do Terminal de Integração, através de monitoramento e fiscalização eletrônica.

Para o prefeito Romero Rodrigues, “a unidade de policia era uma reivindicação antiga da população, que clama por segurança naquele Terminal, e que também atende a uma demanda discutida várias vezes no próprio Conselho Municipal de Segurança. Agora que tornou realidade, esperamos manter a parceria e o apoio da Policia Militar no sentido de garantir o efetivo diário no local e assim suprir a necessidade operacional”, disse o prefeito.

Para o superintendente Felix Araújo “a ação foi possível graças a um convênio entre a Prefeitura e o Sitrans, proporcionando um generoso espaço entregue à PM que se comprometeu a disponibilizar viaturas e policiais para garantir mais segurança no terminal pela manhã, tarde e noite”, disse o dirigente.
(Por Assessoria)

2 comentários:

  1. esses painel que colocaram na integração se na se não se acabar como aquelas TV que foram colocada lá.por onde elas andas que fim levou prefeito?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.