quinta-feira, 20 de setembro de 2018

ROMERO ENTREGA BASE DA PM NO INTEGRAÇÃO; CIDADE RECEBE NOVOS ÔNIBUS

Em solenidade ocorrida na manhã desta quinta-feira (20/09), o prefeito Romero Rodrigues entregou uma série de benefícios no setor de transporte público em Campina Grande.

Foram entregues a Unidade de Policia Ostensiva Avançada, no interior do Terminal de Integração, seis painéis eletrônicos para informações de horário de embarque em tempo real, e oito novos ônibus para renovação da frota de transporte coletivo.

Acompanhado do superintendente da STTP – Félix Neto, o prefeito Romero Rodrigues entregou ao Cel. Damasceno, comandante do 10º BPM, as chaves da Base da PM na Integração e que foi consolidado fruto de um projeto discutido entre as partes.

A unidade tem uma estrutura fechada de 35m² para acolhimento dos PMs, sala de descanso, banheiro, copa, uma área descoberta para duas viaturas, além de uma sala de atendimento ao público montada com computadores e câmeras, compondo uma central tecnológica necessária para garantir a segurança dentro do Terminal de Integração, através de monitoramento e fiscalização eletrônica.

Para o prefeito Romero Rodrigues, “a unidade de policia era uma reivindicação antiga da população, que clama por segurança naquele Terminal, e que também atende a uma demanda discutida várias vezes no próprio Conselho Municipal de Segurança. Agora que tornou realidade, esperamos manter a parceria e o apoio da Policia Militar no sentido de garantir o efetivo diário no local e assim suprir a necessidade operacional”, disse o prefeito.

Para o superintendente Felix Araújo “a ação foi possível graças a um convênio entre a Prefeitura e o Sitrans, proporcionando um generoso espaço entregue à PM que se comprometeu a disponibilizar viaturas e policiais para garantir mais segurança no terminal pela manhã, tarde e noite”, disse o dirigente.
(Por Assessoria)

2 comentários:

  1. esses painel que colocaram na integração se na se não se acabar como aquelas TV que foram colocada lá.por onde elas andas que fim levou prefeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi para o lixo pq pessoas sem respeito as quebraram

      Excluir