quinta-feira, 6 de setembro de 2018

EM DEPOIMENTO, ACUSADO DE ESFAQUEAR BOLSONARO DISSE QUE AGIU "A MANDO DE DEUS".


Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, confessou o crime, segundo a PM.
Bolsonaro participava de um ato de campanha em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, e estava nos ombros de apoiadores quando foi atingido.

Em depoimento à polícia, Adélio disse que o ataque contra Bolsonaro foi 'a mando de Deus', segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar.
"Em conversa com o autor, este nos informou que saiu de casa com uma faca de uso pessoal afim de acompanhar a comitiva, e no melhor momento pudesse, tentar contra a vida do candidato, assim tendo feito no momento em que a comitiva passava pela Rua Batista, por achar ser o mais oportuno", diz trecho do boletim de ocorrência.
Continua o boletim de ocorrência: "Nos afirmou ainda que o motivo do intento se deu por motivos pessoais, os quais não iríamos entender, dizendo também em certos momentos que foi a mando de Deus. As testemunhas disseram à polícia que "o candidato estava sobre os ombros de um homem, momento em que o autor aproximou com a faca em uma das mãos, enrolada aparentemente em uma camisa de cor clara."
(Por Flávia Cristini e Carlos Amaral, G1 MG e TV Globo)

23 comentários:

  1. NÃO FOI A MANDO DE DEUS,MAS SIM A MANDO DA CORJA COMUNISTA...ALTO COMANDO DO EXÉRCITO FEZ UMA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA AGORA HÁ POUCO PARA DISCUTIR ESSE ASSUNTO:

    https://www.oantagonista.com/brasil/alto-comando-exercito-convoca-reuniao-de-emergencia/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEMOS QUE ESTRAÇALHAR/ELIMINAR ESSES VAGABUNDOS DO PT.
      BANDIDOS!!!

      Excluir
    2. MATEUS VC ESTA MUITO MAL INFORMADO SOBRE ELIMINAR E ESTRAÇALHAR O POVO DO PT VOCÊ TEM QUE SABER DIVIDIR BANDIDOS E PAI DE FAMÍLIA TEM PAI DE FAMÍLIA Q TRABALHA NO PT NÃO POR SER PETISTA E SIM PORQUE PRECISA DO DINHEIRO PARA SUSTENTAR A FAMÍLIA.

      Excluir
  2. Violência nao leva a nada mas o candidato bossonario com seu jeito dde valentão plantando violência nas suas falas agora ele vai ver que está colhendo o que plantou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. A violência que o vitimou é a que pessoas como os esquerdistas pregam e ele combate. O mesmo Bolsonaro já teve ovos jogados nele, já foi cuspido pelo deputado Jean Willis e agora vítima de uma faça, em todos esses casos a violência foi praticada por esquerdistas, defensores do maior ladrão desse país e esse sim tá preso. E ontem, após o crime, o agressor foi pego e entregue as autoridades competentes mesmo tendo várias pessoas armadas. Aí a pergunta é quem de fato prega e estimula a violência?

      Excluir
  3. Violência gera violência e esse candidato tem muito ódio no coracao ele tem que ter mais Justus

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Lamento ter que retirar estes comentários pejorativos que não levam a nada.
    Palavrões, pra que isso???.
    Lamento.
    Direito de se expressar, tudo bem, mas dessa maneira não creio que seja algo construtivo.
    Tenho muito respeito por quem acessa essas informações, mas partir para esses termos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS AO AMIGO RENATO QUE SABE MANTER A DISCIPLINA EM SEU SITE. REALMENTE, EXISTEM PESSOAS QUE USAM A INTERNET COMO VÁLVULA DE ESCAPE E COMO INSTRUMENTO PARA DEMONSTRAREM SUA MÁ EDUCAÇÃO COM VOCABULÁRIOS DE PÉSSIMO GOSTO. TEM MEU TOTAL APOIO :.

      Excluir
  6. Eu já cansei de ler aqui coisas mais pesadas que certos palavrões mais beleza Renato eu entendo.
    Só espero que você mantenha esse mesmo critério daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  7. Eu já cansei de ler aqui coisas mais pesadas que certos palavrões mais beleza Renato eu entendo.
    Só espero que você mantenha esse mesmo critério daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  8. Desses políticos podemos esperar tudo por isso não voto em ninguém

    ResponderExcluir
  9. Essa tal de Dinha arrota estupidez e idiotice pelos dedos quando comenta aqui. A lei precisa mudar e punir com rigor os homicidas como este covarde preso ontem. #ForçaCapitao.

    ResponderExcluir
  10. Violencia não leva a nada se não quer vota nele não vote mais também não juguem

    ResponderExcluir
  11. Isso nao foi apenas um atentado contra um deputado atuante, e sim a Democracia e o Estado de Direito. Inaceitavel. Ninguem pode ter o seu direito a liberdade de ideias e pensamento ser silenciado pela violencia. Este atentado fatidico mudara os rumos desta eleiçao. Pode anotar.

    ResponderExcluir
  12. Nem de vocês nordestino que estão a defender este ele não gosta .tem mais tem.gente que disse que esse verme é um deputado atuante mentiria eu tenho família que moram no rio de janeiro cidade pela qual esse sujeito é deputado e disseram que ele nunca moveu uma palha pelo rio . só sabe fazer apologia a violência.esseas que defendem o bossonario a quatro anos atrás também defendiam o Aécio Neves ou melhor são viúvas do Aécio bandido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu discurso é recheado de contradições, alias, a esquerda por si só é contraditória. Aonde você viu ele dizer que não gostava de nordestinos? Nao vale dizer que foi fulano que é primo de ciclano e irmão de beltrano, portanto, só prova que a ladainha é repetida por vcs. Um deputado não tem poder executivo, não faz nada só, mais de 500 projetos apresentados e não dependem unicamente dele a aprovação. A pesquisa apenas no Rio de Janeiro aponta que o Bolsonaro lidera, portanto, mais uma mentira dos que "disseram" que não tem apoio lá, quem será que mente? Quem cuspiu, quem jogou ovos e por fim esfaqueou um candidato? Foi aqueles que defendem Bolsonaro ou aqueles idiotas úteis que gritam Lula Livre? Apologia a violência, ao estupro, a pedofilia, segregação racial, étnica e social quem faz não somos nos.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.