quarta-feira, 3 de outubro de 2018

POLICIAL SE PASSA POR MÚSICO E RECUPERA SAXOFONE ROUBADO NO VALOR 50 MIL REAIS


*instrumento foi roubado em São Paulo
*Entenda como a PC recuperou o instrumento
Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande recuperaram um saxofone que foi roubado de um músico em São Paulo no mês de agosto.

Um dos policiais se passou por músico e recuperou o instrumento avaliado em “50 mil reais”.
O objeto já estava em Campina e seria repassado para um músico de João Pessoa pelo valor de “9 mil reais”, mas o negócio parou na polícia.
COMO FOI...
O www.renatodiniz.com entrou em contato com o delegado Victor Melo e ele informou que o “dono do instrumento descobriu que o acusado do roubo estava oferecendo o objeto no ‘OLX’. Durante esta descoberta, a vítima (se passando por comprador) tentou entrar em contato com o ladrão e descobriu também que o acusado já havia vendido o saxofone para um músico de João Pessoa, porém o objeto estava com uma pessoa ainda em Campina Grande”.
O delegado adiantou que o dono do instrumento em São Paulo acionou a DRF e falou sobre o caso.
Diante da situação um policial se passou por músico interessado e entrou em contato com o homem que estava de posse do sax.
O policial ofereceu então “12 mil reais” e esta proposta seduziu a pessoa.
Um encontro foi marcado no estacionamento do Luiza Motta no Catolé e lá a PC informou toda situação recuperando o instrumento e conduzindo o homem à Central de Polícia.
O delegado explicou que este homem recebeu sax para repassar para um comprador na capital e respondeu um TCO.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário