sexta-feira, 22 de março de 2019

PC PRENDE ACUSADO DE MATAR ADOLESCENTE, IR AO VELÓRIO E SE SOLIDARIZAR COM FAMÍLIA DA VÍTIMA

Um homem de 53 anos de idade foi preso pela polícia civil acusado de executar um adolescente de 17 anos, se solidarizar com a família da dele, auxiliá-la  no reconhecimento do corpo  no Numol, auxiliar no funeral e ir ao velório.

A ação foi do Núcleo de Homicídios de Queimadas (11ªDSPC).
A prisão de Manoel Cavalcante de Oliveira, "nequinho", ocorreu na cidade de Fagundes, no Agreste, às 08h00 desta quinta-feira (21/03).
Segundo o delegado seccional Iasley Almeida, a prisão é Temporária.
Também foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão.
14 PCs participaram da operação comandada pelo delegado João Joaldo.
"Manoel Cavalcante de Oliveira além de assassinar o adolescente Carlos Gomes Bruno da Silva, de 17 anos de idade, auxiliou familiares no reconhecimento do corpo no IML e na preparação do funeral, escondendo e disfarçando seus próprios sentimentos quanto o seu envolvimento no crime" informou Iasley Almeida. 
O crime ocorreu no dia 26 de janeiro desse ano.
Carlos teve a casa invadida.
O acusado quebrou portas.
"Um homem armado com uma espingarda calibre '12' efetuou vários disparos contra a vítima que teve morte imediata. O imóvel é localizado na Rua José Ferreira Dantas, s/n, centro".
A polícia também prendeu em flagrante Gerson Alves.
Na casa dele foram encontrados diversas munições calibres "12", "38" e "22", porta carregador de pistola, caixa de revólver e uma touca ninja.
(Por www.renatodiniz.com com 11ªDSPC)

Um comentário:

  1. Parabéns Polícia!

    Só não entendo a relevância da caixa do revólver e dos porta carregadores para o inquérito. Polícia trabalhando, imagina se tivessem um governador preocupado de verdade com a segurança pública, ao invés de um poste socialista? Parabéns Polícias!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.