domingo, 5 de maio de 2019

FAMÍLIA NEGA ENVOLVIMENTO DE HOMEM COM QUADRILHA DE GERSON BAGACEIRA

Familiares de um homem que foi preso pela polícia civil (12ªDSPC) negaram que ele tenha qualquer envolvimento com um bando criminoso liderado pelo “Gerson bagaceira”.

Em contato com o www.renatodiniz.com a mulher de José Nilton afirmou que a prisão dele “foi totalmente injusta, pois no dia temos provas de que ele estava trabalhando. Quem quiser procurar informações dele só vai encontrar que é um pai de família e um trabalhador... Ele já trabalhou vários anos de carteira assinada...”
Ele prosseguiu informando que “quando chegaram à minha casa, chegaram atrás de drogas, pois receberam informações de que aqui era uma casa de tráfico e graças a DEUS dentro da minha casa isso não existe não. Graças a DEUS procuraram em todas as partes da minha casa, reviraram meu quarto, tudo... e nada de drogas”.
Sobre a informação da PC dando conta de que ele teria tentado matar, ela afirmou que isso nunca aconteceu e que “ito” iria inclusive viajar para João Pessoa onde faria um trabalho na casa de um ex-policial.
Sobre o fato de ele ser primo de “Gerson bagaceira”, a mulher de José Nilton afirmou que não existe nenhum contato do marido com o Gerson.
Ela fez questão de afirmar que o marido é um homem trabalhador, pai de família, dono de casa.
Ele é bem procurado para trabalho”.
DEUS vai tomar providência de tudo isto, por que é injusto um trabalhador está pagando por isso”, desabafou.
Ela acrescentou que a família e amigos esperam por justiça,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.