domingo, 5 de maio de 2019

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE ROUBAR 150 CELULARES DO EXTRA


O delegado Victor Melo da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande informou neste domingo (05/05) que dois acusados de assaltar o supermercado Extra, na madrugada da sexta-feira (03) de onde roubaram 150 celulares.
Segundo ele, as prisões contaram com apoio da PRF.
A quadrilha é formada por criminosos de Brasília e Goiás.
Os assaltantes usaram de violência contra as vítimas e testemunhas.
Após intenso trabalho investigativo conjunto entre forças de segurança da policia civil e da policia rodoviária federal, parte da quadrilha foi interceptada quando tentava retornar para Brasília, já adentrando no estado de Alagoas”, disse Victor.
Os presos são Marcos Vinicius Barbosa dos Santos, de 20 anos, e Devid Souza dos Santos, de 23.
Eles  são de Brasília.
A polícia já identificou o restante do grupo.
Entre os assaltantes, duas mulheres.
Todos vão responder por roubo triplamente majorado e associação criminosa.
As vítimas e testemunhas reconheceram os presos, assim como o veículo apreendido em poder dos mesmos e que teria sido utilizado na ação criminosa, como também parte do material roubado foi encontrado em poder dos suspeitos”, afirmou o delegado.
Ele acrescentou que “Marcos Vinicius inicialmente se apresentou com nome falso, uma vez que é foragido da Justiça do Distrito Federal, local onde teria cometido um homicídio. A mesma quadrilha é apontada como sendo autora de ações criminosas semelhantes nas cidades de João Pessoa e Maceió/AL”.
(Por www.renatodiniz.com com DRF)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.