segunda-feira, 15 de julho de 2019

“BOA NOTÍCIA NO RÁDIO”, ESTREIA NESTA TERÇA NA LAGAR FM

Boa Notícia no Rádio”, noticiário que vai abordar temas em destaque no cotidiano de Campina Grande, estreia nesta terça-feira(16/07), na Lagar FM- 87.9, no horário do meio-dia às 13h00 e aos sábados, das 10h30 às 11h30.

Produzido e apresentado pelo jornalista Vanildo Silva e pelo publicitário Vanildo Júnior, o Boa Notícia no Rádio terá como parâmetro a informação que faz bem, enfatiza a produção, acrescentando que “serão evidenciados fatos e temáticas que possam provocar a reflexão e contribuir para a cidadania do rádio-ouvinte e dos internautas que estarão acompanhando e interagindo pelas redes sociais”.
O programa que terá também transmissão live vai enfocar assuntos vinculados a economia, educação, saúde, tecnologia, turismo, lazer, cultura, voluntarismo, empreendedorismo e acerca da boa política.
Além de entrevista nos estúdios, estarão igualmente na pauta do “Boa Notícia no Rádio” comentários, enquetes, a participação do ouvinte pelo telefone e por meio dos perfis das redes sociais. 
Todo o conteúdo do programa, ressalta a produção, será repercutido na mídia digital, diariamente, (blog, youtube, whatsapp, instragram, facebook e twitter).
O jornalista Vanildo Silva comentou que o Boa Notícia no Rádio se constitui em mais um desafio em sua trajetória, enquanto profissional da imprensa cuja caminhada de atividades ininterruptas já excede três décadas.
Vamos propagar preferencialmente a notícia que possa contribuir para a formação de consciência reflexiva do ouvinte e internauta. Não daremos ênfase ao sensacionalismo, nem a proposital interpretação do fato que concita o pânico e o mal-estar na sociedade”, ponderou.
O Boa Notícia no Rádio, revelou Vanildo Silva, faz parte de inovado projeto de comunicação que estar sendo construído pela Agência Boa Notícia Consultoria em Comunicação, Propaganda e Marketing.
O convidado do primeiro programa será o empresário Arthur Almeida (Bolinha), que vai partilhar sua experiência exitosa em atividades empreendedoras na cidade.
(Por Vanildo Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.