segunda-feira, 15 de julho de 2019

VEREADOR SARGENTO NETO FAZ BALANÇO DE SUAS AÇÕES PARLAMENTARES NO 1º SEMESTRE

O vereador Sargento Neto divulgou através de sua equipe, um relatório de ações e atividades relevantes desenvolvidas no 1º semestre de 2019.

O objetivo é avaliar o rendimento parlamentar e também prestar contas à população do empenho e dedicação do vereador nestes primeiros seis meses do ano.
Entre as ações destacadas no relatório, o vereador cita a apresentação de 109 requerimentos na Casa de Félix Araújo; 44 Projetos de Lei Ordinária; 09 projetos de resolução; 05 emendas à lei ordinária municipal; 04 Medalhas de Honra ao mérito e 03 concessões de Títulos de Cidadania.
O Sargento Neto também destacou sua ação através de importantes programas sociais.
São 10 pelo menos, tendo como destaque, o Sopão Comunitário; Aniversário Solidário; Ciranda de Brinquedos; Bom de bola, Bom na Escola; Lutando pela Vida; Mais Segurança; Natal das Crianças e outros.
O vereador participou de importantes audiências, entre elas, com o próprio Presidente da República Jair Bolsonaro; com os Ministros do Desenvolvimento Regional, e da Educação; além de pelo menos 10 audiências com o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues e 30 audiências com secretários do município
Sargento Neto ainda atuou no 1º semestre de forma efetiva e relevante nas comissões de Segurança Pública, Defesa Social e Combate às drogas; Meio Ambiente e Recursos Hídricos e a Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovações, Comunicação e Informática.
CANAIS DE COMUNICAÇÃO COM O PÚBLICO
Sargento Neto utiliza no contato diário com os cidadãos de Campina Grande, todas as redes sociais possíveis, e interage ainda através de um programa de rádio que é exibido semanalmente em duas emissoras de rádio: O “Segurança, Força e Fé”, nas rádios Correio FM e Lagar FM, além do seu gabinete na Câmara Municipal.
FRUTO DO TRABALHO
Fruto de suas ações constantes, o vereador Sargento Neto já recebeu, por exemplo, por parte do Ministro do Desenvolvimento Regional, como fiscalizador constante da transposição e defensor das águas, o compromisso do religamento do bombeamento das águas do Rio São Francisco para abastecer os mananciais do nosso estado e em especial de Campina Grande.
O vereador também conseguiu ter aprovados Projetos de Lei Ordinária importantíssimos no 1º semestre, à exemplo do projeto que cria o programa FISIOTERAPIA ITINERANTE; o projeto que inclui um par de tênis dentro da lista de material de uniforme escolar a ser custeado pelo município para seus alunos da rede, e o projeto que institui prazos para a realização de exames e procedimentos pelo SUS na rede municipal de saúde.
"É um breve relato. Um balanço da nossa atuação dedicada no 1º semestre, junto com o compromisso de que no 2º semestre lutaremos de forma incansável para atender ainda mais as demandas do nosso querido povo”, afirmou o vereador.
(Do Blog do Fábio Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário