terça-feira, 7 de abril de 2020

DELEGADO DEIXA DELEGACIA SECCIONAL PARA SE CANDIDATAR A VEREADOR

O delegado Danilo Orengo é pré-candidato a vereador em Campina Grande pelo PRB.
Ele ocupava o cargo de delegado seccional da 12ªDelegacia em Esperança.

Conforme Orengo, na última eleição para prefeito e vereador em Campina Grande, acabou recuando de um sonho antigo de contribuir de forma mais efetiva para a melhoria da cidade.
Hoje mais maduro e com o desejo enorme de acertar, resolvi me afastar do cargo e acreditar neste sonho. Às vezes, é  melhor nos arrependermos por ter tentado do que viver com aquela sensação de nunca ter enfrentado. Por tudo isso, me coloco à  disposição do partido PRB e venho a público agradecer a cada um de vocês por tudo”.
Danilo passou dois anos na Seccional de Esperança, com reduções sucessivas de CVLIs (crimes violentos letais intencionais), várias operações deflagradas, com mais de 80% de prisões em flagrantes dos homicidas da região.
A 12ªDSPC abrange 17 municípios.
O delegado Kelsen Vasconcelos assume a titularidade da seccional.
(Por www.renatodiniz.com)

6 comentários:

  1. COMO É BOM SER POLÍTICO NO BRASIL. É SÓ FATURAR, E MAIS NADA !!!!

    ResponderExcluir
  2. EU SEI QUE QUEM ELEGE É O ELEITOR... RECONHECIDO É, COMO ATUANTE DELEGADO, POR ISSO TEM MUITA GENTE A DESFAVOR, MÁS VAMOS TORCER PRA MUDAR OS DONOS DAS CADEIRAS

    ResponderExcluir
  3. DIETRICH, QUANDO ESCUTO ALGUÉM DIZER QUE O CULPADO É O ELEITOR, COM FALTA DE AÇÃO DE PARLAMENTARES E GESTORES, EU DIGO: SE NADA FAZ E SE REELEGE , A CULPA É DO ELEITOR... MAS O DE PRIMEIRA DEVOÇÃO, VAMOS ACREDITAR EM MUDANÇAS

    ResponderExcluir
  4. VALDEIR, BOA TARDE.
    JÁ QUE ULTIMAMENTE ESTAMOS UM POUQUINHO MAIS AMISTOSOS E SOCIÁVEIS, DIGO QUE RESPEITO A SUA OPINIÃO. MAS, A MINHA É ÚNICA E IMUTÁVEL. ALGUÉM JÁ DISSE QUE UM VEREADOR É O REPRESENTANTE DO POVO. VOCÊ JÁ PAROU PARA PENSAR NESTE ABSURDO DE COLOCAÇÃO ? OS VEREADORES, DEPUTADOS E SENADORES, REPRESENTAM MUITO BEM OS SEUS RESPECTIVOS BOLSOS, E MAIS NADA. COM TODA A SUA SINCERIDADE, DIGA-ME O SEGUINTE : SUPONHAMOS QUE A PARTIR DE AMANHÃ NÃO EXISTIRÃO MAIS ESTES #$$¨&¨##$$%@@#$ DE VEREADORES, DEPUTADOS E SENADORES. O QUE MUDARIA EM SUA VIDA ? NA SUA CASA, NA SUA FAMÍLIA, NO SEU DIA A DIA ? SABEMOS O QUE MUDARIA. NADA !!!!
    TODOS QUEREM MAMAR NAS TETAS DO ERÁRIO PÚBLICO. E COMO JÁ DISSERAM COM MUITA CONVICÇÃO E PROPRIEDADE : " TODO POVO TEM OS GOVERNANTES QUE MERECE " !!!! ISTO SIM, É VERDADE.
    NÃO VOU PEDIR QUE VOCÊ SAIA PELAS RUAS AS 20:00 h, POIS SUA CHANCE DE SER ROUBADO É ENORME. MAS, NESTE HORÁRIO, APESAR DE TODOS OS PROTESTOS CONTRA A MALDITA E CANCEROSA REDE GLOBO, VOCÊ SÓ ESCUTA O PLIM-PLIM DA DESGRAÇADA. É ISTO MESMO. TODOS RECLAMAM, MAS AS 20:00 h, LÁ ESTÃO COMO ESCRAVOS ROBOTIZADOS ASSISTINDO O JORNAL NACIONAL, FAZEDOR DE CABEÇAS !!!!
    ESTE É O NOSSO BRASIL E NOSSO POVO !
    UM GRANDE ABRAÇO, VALDEIR. E SE CUIDE !!!

    ResponderExcluir