terça-feira, 7 de abril de 2020

ROMERO RECEBE DOAÇÃO DO FÓRUM AFFONSO CAMPOS PARA A COMPRA DE QUATRO RESPIRADORES


Durante visita de cortesia ao Complexo Judiciário, na Liberdade, na tarde desta terça-feira (07/04) o prefeito Romero Rodrigues e o secretário Filipe Reul, da Saúde Municipal, receberam uma boa notícia do diretor do Fórum Affonso Campos, juiz Gustavo Lira: a doação de recursos, da ordem de “200 mil reais”, para as ações de prevenção e controle da Covid-19 em Campina Grande.

Os recursos, segundo Gustavo Lira, são provenientes do Fundo de Prestações Pecuniárias, da Vara de Execuções Penais do fórum. 
Em comum acordo com Lira, o prefeito e o secretário de Saúde decidiram que o dinheiro será aplicado na compra de quatro respiradores para o hospital de campanha em construção na área externa do Hospital Municipal Dom Pedro I.
O magistrado e diretor da unidade judiciária explicou que, em princípio, o dinheiro seria aplicado em alguma obra de melhoria no sistema prisional, mas achou mais relevante contribuir com este momento em que o Município de Campina Grande trava uma verdadeira guerra contra o Coronavírus.
AGRADECIMENTO
Romero Rodrigues agradeceu ao diretor do Fórum Affonso Campos o gesto de sensibilidade e parceria, destacando não ser esta a primeira vez que o Município é contemplado pela postura solidária do magistrado e da Justiça Estadual.
(Por Codecom)

4 comentários:

  1. Muito bem vinda a ajuda!Agora e com os 134 milhões roubados da saúde do estado pela gangue de Ricardo Coutinho?? daria para comprar quantos respiradores??? Pois bem os senhores ai da justiça já deviam ter retido na fonte tudo que foi roubado por essa "CORJA' e transformado em ações de apoio ao povo agora.

    ResponderExcluir
  2. cuidado prefeito pra nao desviar esses recursos tbm como de costume, espero que o juiz acompanhe a compra dos respiradores.

    ResponderExcluir
  3. Pague os cuidadores da educação prefeito , profissionais de com formação superior , que faz um exelente trabalho com crianças especiais ,

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.