sexta-feira, 15 de maio de 2020

“EX-MINISTRO PARTE SEM DEIXAR NENHUMA SAUDADE”, DIZ EFRAIM FILHO, LÍDER DO DEM

O presidente estadual do Partido Democratas na Paraíba, deputado federal Efraim Filho, que também é líder do DEM na câmara dos deputados, foi enfático sobre a saída do médico oncologista Nelson Teich do Ministério da Saúde.
O ex-ministro Nelson Teich parte sem deixar nenhuma saudade. A impressão que fica é que ele realmente nunca assumiu realmente as suas funções”, disse o deputado.
Teich, que não chegou a completar um mês como ministro da saúde, pediu demissão do cargo na manhã desta sexta-feira (15/05).
Efraim completou dizendo que “desde a saída do ex-ministro Mandetta, o Ministério da Saúde teve praticamente um mês perdido no momento mais crítico da pandemia. Deixou a população desorientada, sem um ponto de referência de autoridade da saúde, e a gente espera que isso possa se organizar daqui por diante."
A opinião de Efraim está em matéria do G1 veiculada nesta sexta quando o site procurou saber a repercussão da saída de Teich ouvindo magistrados, entidades, governadores, deputados, senadores, presidentes e representantes de partidos e órgãos ligados à saúde.
(Por www.renatodiniz.com)

5 comentários:

  1. NEM ELE, NÃO FAZ PRESENÇA NEM FALTA

    ResponderExcluir
  2. Até nao entrar um que obedeça aquele louco
    Nao ficara ninguem....
    Podem ter certeza.

    ResponderExcluir
  3. Tá cheio de político dando palpite , pra aparecer , baixe seu salário deputado ,por livre e expontanea vontade .

    ResponderExcluir
  4. QUEM É ESSE FILHO DA PUTA DE EFRAIN FILHO ESSE FILHO DE UMA RAPARIGA

    ResponderExcluir