sexta-feira, 15 de maio de 2020

“EX-MINISTRO PARTE SEM DEIXAR NENHUMA SAUDADE”, DIZ EFRAIM FILHO, LÍDER DO DEM

O presidente estadual do Partido Democratas na Paraíba, deputado federal Efraim Filho, que também é líder do DEM na câmara dos deputados, foi enfático sobre a saída do médico oncologista Nelson Teich do Ministério da Saúde.
O ex-ministro Nelson Teich parte sem deixar nenhuma saudade. A impressão que fica é que ele realmente nunca assumiu realmente as suas funções”, disse o deputado.
Teich, que não chegou a completar um mês como ministro da saúde, pediu demissão do cargo na manhã desta sexta-feira (15/05).
Efraim completou dizendo que “desde a saída do ex-ministro Mandetta, o Ministério da Saúde teve praticamente um mês perdido no momento mais crítico da pandemia. Deixou a população desorientada, sem um ponto de referência de autoridade da saúde, e a gente espera que isso possa se organizar daqui por diante."
A opinião de Efraim está em matéria do G1 veiculada nesta sexta quando o site procurou saber a repercussão da saída de Teich ouvindo magistrados, entidades, governadores, deputados, senadores, presidentes e representantes de partidos e órgãos ligados à saúde.
(Por www.renatodiniz.com)

5 comentários:

  1. Até nao entrar um que obedeça aquele louco
    Nao ficara ninguem....
    Podem ter certeza.

    ResponderExcluir
  2. Tá cheio de político dando palpite , pra aparecer , baixe seu salário deputado ,por livre e expontanea vontade .

    ResponderExcluir
  3. QUEM É ESSE FILHO DA PUTA DE EFRAIN FILHO ESSE FILHO DE UMA RAPARIGA

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.