sexta-feira, 19 de junho de 2020

CULTURA, ECONOMIA E JUVENTUDE NA MIRA DE PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM CAMPINA GRANDE

O jovem poeta Múcio Brandão realizou recentemente uma live muito interessante onde ele interagiu com o forrozeiro Santana o Cantador.
O assunto: “A indústria cultural do São João”.

O São João, desde a sua criação, Luiz Gonzaga e sua importância para a música nordestina e para a festa junina.
Os mais de 600 internautas/telespectadores puderam acompanhar uma conversa proveitosa que debateu a festa como “agente econômico”, como impulsionadora da economia em Campina Grande e região.
E não faltaram forró de qualidade e poesia para que assistiu a live.
Eu fiquei bastante feliz com a repercussão da live. Quis trazer ao público que o São João não é apenas uma festa popular, São João é a demonstração da nossa força cultural, São João é um forte agente econômico, uma festa capaz de injetar cerca de ‘300 milhões de reais nos cofres da prefeitura, além de gerar inúmeros empregos diretos e indiretos no período junino, gerar renda”.
Múcio Brandão é pré-candidato a vereador em Campina Grande pelo Democratas e também presidente da Juventude Municipal.
O rapaz tem demonstrado total engajamento na defesa da economia, cultura e juventude.
Mostrando conhecimento e amadurecido nas questões políticas de Campina Grande, ele disse que “hoje mais do que nunca vimos a importância do estudo econômico no enfrentamento de crises e o quanto a cultura/arte está ajudando nesse momento de pandemia. São dois temas que precisam ser vistos com mais zelo e carinho”.
(Por www.renatodiniz.com)

2 comentários:

  1. CANDIDATO A VEREADOR ? MAIS UM !!!!! MÉ BOOOOMMMM !!!!

    ResponderExcluir
  2. SER POLITICO É COMO POLÍCIA, É SÓ ENTRAR, SOLDADO É O MENOR CARGO NA PM, MÁS SE PRENDER UM BANDIDO FAMOSO , TÁ PRESO... O VEREADOR , É MIRIM , MÁS TENDO UM PROJETO DE UMA OBRA PERMANENTE, FICA PRA ETERNIDADE.

    ... ONDE O PEQUENO SE TORNA GRANDE, ÀS VEZES!!!

    ResponderExcluir