segunda-feira, 22 de junho de 2020

EM POCINHOS, HÉLIO DO FRANGO AGREGA E SE CONSOLIDA COMO O NOME DA SITUAÇÃO

Tudo caminha para que o grupo situacionista em Pocinhos “bata o martelo” e consolide o nome do empresário Hélio do Frango como candidato a prefeitura, com apoio do prefeito Cláudio Chaves.
Ao que parece as poucas resistências foram sucumbido ao tempo em que a aceitação do nome do empresário foi subindo de cotação com o eleitor.
Hélio é uma aposta do Partido Pros para arregimentar todo grupo que apoia a atual gestão.
Em abril a pré-candidatura dele foi ganhando força e em pouco tempo se tornou a opção mais viável para o grupo de Cláudio.
O que se esclarece, contudo, é que o nome de Hélio não é uma imposição, mas um consenso e se não um consenso, é um candidato que agrega.
Evidentemente que qualquer político ou candidato sofre rejeições, mas o que é certo é que o empresário inspira confiança/fidelidade, além do mais não é uma pessoa ausente ou distante do município, ao contrário empreende em Pocinhos, gera emprego e renda.
Falta agora escolher o nome do vice.

6 comentários:

  1. Mais um seboso atrás de roubar por no mínimo 4 anos...

    Gosta de ajudar o povo? Por isso quer ser prefeito?

    Nesse período de pandemia quantas sextas basica vc distribuíu?

    Ja que vc e empresário.

    O saco de quem tem nao enche.

    ResponderExcluir
  2. a vida de um homem que luta pelos seus sonhos e consegue realizalos, se acaba quando entra pra política, pois o POVO mesmo que o apóia hoje, ficara contra quando ele negar um favor, negar uma mamata e etc...seu sossego acaba assim que se lancar candidato...povo pedindo na sua porta, tentando denegrir sua imagem e por ai vai...

    ResponderExcluir
  3. a Política hoje é pra aventureiros é um jogo muito sujo...os cara querem o poder a tdo custo e pra isso ultrapassam os limites.

    ResponderExcluir
  4. O MEU CONSELHO É QUE ELE DEIXE ESSA VAIDADE E CUIDE DO QUE É SEU, POLÍTICA É DE TODOS E DE NINGUÉM...

    ResponderExcluir
  5. EU JÁ DEI UM CONSELHO A UM CIDADÃO DE CAMALAÚ , NAS MESMAS CONDIÇÕES. ELE FOI PREFEITO DUAS VEZES. MÁS ME DISSE QUE EU ESTAVA CERTO NO QUE DISSE

    ResponderExcluir
  6. MÉ BOM SER POLÍTICO NO BRASIL !!!!! TODO MUNDO QUER MAMAR !!!!! E OS BESTAS COMO EU, MORRENDO DE PAGAR IMPOSTOS PARA SUSTENTAR ESTES CANCEROSOS !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.