terça-feira, 21 de julho de 2020

CARGA ROUBADA NA BAHIA COM 8 TONELADAS LUBRIFICANTES É RECUPERADA PELA DRF

*Três receptadores foram presos
*Carga estava no sítio de um dos presos em Queimadas
Uma carga com oito toneladas de lubrificantes e outros produtos, roubada na Bahia, foi recuperada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande na tarde desta segunda-feira (20/07), mas só nesta terça (21) a polícia divulgou.
Três homens foram presos em flagrante e vão responder por receptação qualificada de carga roubada e associação criminosa.
A mercadoria estava em um depósito pertencente a um deles na zona rural de Queimadas.
Havia três meses que a DRF investigava o grupo e na manhã desta segunda recebeu a informação de que um morador do Sítio “Gravatá dos Trigueiros” teria recebido uma carga suspeita.
Os policiais realizaram diligências no sentido de averiguar a procedência das informações, tendo constatado que a carga ilícita que ele tinha ‘consigo’ seria em consórcio com dois outros homens conhecidos na região e que os produtos seriam da linha de lubrificantes para veículos”, informou o delegado Diego Beltrão.
A carga, conforme investigações da DRF, foi tomada por assalto em Chorrochó, interior baiano, no dia 14 de julho.
O delegado afirmou que a polícia teve contato com a vítima.
Ela encaminhou “os dados da carga subtraída e também fotos dos produtos. As equipes se dirigiram ao sítio no qual um dos suspeitos reside, tendo verificado que num galpão anexo à casa da propriedade havia uma grande quantidade de produtos lubrificantes, constatando-se ser a mesma carga subtraída na Bahia”.
Diego Beltrão acrescentou que os produtos seriam vendidos “a granel”.
Se condenados, eles podem “pegar” 11 anos de prisão.
(Por www.renatodiniz.com com assessoria PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.