terça-feira, 21 de julho de 2020

PRESIDENTE DO DEM EM CAMPINA DENUNCIA QUE MÍDIA USA PANDEMIA PARA ATACAR O CRISTIANISMO

Waldeny Santana, presidente do Democratas em Campina Grande, e pré-candidato a vereador, denuncia através de artigo o que ele intitula de preconceito e desinformação da grande mídia contra o cristianismo e ao combate a pandemia do coronavírus.
Leia o artigo:
DESINFORMAÇÃO, PRECONCEITO CONTRA O CRISTIANISMO E O COMBATE AO COVID-19

A grande mídia desencadeou uma verdadeira campanha de preconceito e desinformação sobre o posicionamento de líderes religiosos em relação à terrível pandemia que acomete todo o mundo.
Usam a pandemia para atacar o Cristianismo, não respeitando nem a morte de líderes do mais alto gabarito como o Bispo Dom Henrique Soares, tendo falecido neste domingo, na cidade de Palmares no Estado de Pernambuco, com matérias com o seguinte título: “Dom Henrique Soares, que fez campanha para Bolsonaro e disse que ciência é precária, morre de covid-19.”
Os cristãos evangélicos não poderiam ficar de fora dessa verdadeira cruzada midiática para desacreditar esses líderes perante a opinião pública o site terra reproduz uma matéria ainda mais ofensiva: “Religiosos formam rede de desinformação sobre Covid”.
Surge então o seguinte questionamento: Quem realmente propagou a desinformação durante a pandemia? Quem disse que a quarentena funcionava e depois afirmou que a recomendação da quarentena poderia gerar mais mortes do que a própria pandemia? Quem falou que contaminados assintomáticos deveriam ficar isolados e depois afirmou que esses assintomáticos não transmitem a doença? Quem omitiu o surgimento do vírus chinês? Quem suspendeu as recomendações sobre o uso da Hidroxicloroquina negando os inúmeros casos de sucesso gerados pelo medicamento na França, na Espanha e na Itália onde o medicamento passou a ser distribuído gratuitamente?
Trago a resposta: Organização Mundial de Saúde!
Quem propagou desinformação durante essa pandemia foi a Organização Mundial de Saúde, pois na igreja as pessoas encontram conforto e orientação espiritual para conviverem com o terrorismo midiático, na igreja as pessoas encontram paz e orientação sobre moderação e sabedoria para enfrentarem o terrorismo do Jornal Político Nacional e o medo cotidiano.
Preconceituosos,  respeitem a dor daqueles que morreram vítimas do vírus chinês e orem, peçam a DEUS e reconheçam que a “ciência” e a “organização mundial de saúde” falharam no combate a pandemia, promoveram o caos mundial e a verdadeira desinformação ao combaterem uma pandemia na base da tentativa e erro.
Sobre a pandemia não ouso opinar sobre a melhor forma de combater o vírus, pois sou bancário, com graduação em ciências contábeis e me resguardo como todo bom conservador a ser prudente e moderado.
Waldeny Santana
Presidente do Democratas em CG e pré-candidato a vereador.
(Por www.renatodiniz.com)

5 comentários:

  1. Os lideres evangélicos que a todo custo, este cidadão com um discurso razo e batido tenta defender são: Silas Malafaia, Waldomiro Santiago, Edir Macedo e tantos outros, um monte de fariseus e ladrões.
    Vai procurar oq fazer sr: Waldeny, o teu discurso retórico e copiado já correu aos 4 ventos por outras labias.
    Estes arrotos de "vírus chines" e "a OMS errou" não cola.
    Deus me livre destes homens, como vc, que se diz conservador e moderado.
    O teu arroto momentâneo se perde em contradição quando afirma: Não ouso opinar sobre a melhor forma de combater o vírus, mas em seguida, de forma irresponsável afirma que a OMS falhou...
    És tão somente mais um escroto, que quer surfar na onda deste senhor que está presidente. Pessoas como vcs iram passar, não tenha dúvidas disto.
    Vc no alto de sua responsabilidade afirma que países Europeus utilizaram a Cloroquina, mentira, não há um único estudo científico e ou números que comprovem a eficácia da substância.
    Vc fala em pânico gerado pela imprensa, canalha, mil vezes canalha tu és, passamos dia 70 mil mortos, e vc me vem com este discurso rececionista, CANALHA!
    Respeite vc a dor das famílias que perderam seus parentes, não busque justificar este discurso patético sem o mínimo de verdade.
    Repito...CANALHA...CHARLATAO...

    ResponderExcluir
  2. O cidadão de bem, conservador e democrata, que intitulou este amontoado de falácias e desinformação ao qual chama de artigo, possui processo junto ao TRT concernente à campanha eleitoral passada...
    Andamento do Processo n. 157-37.2016.6.15.0017 - 14/03/2017 do TRE-PB

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.