sábado, 3 de julho de 2021

COVID-19: CAMPINA GRANDE VACINA PESSOAS A PARTIR DE 45 ANOS, NESTE DOMINGO

O Município de Campina Grande vai avançar ainda mais na campanha de imunização contra covid, vacinando pessoas a partir de 45 anos, sem comorbidades, neste domingo (04/07).

Também será realizada a vacinação de retardatários e aplicação de segunda dose.
A aplicação da primeira dose para pessoas a partir dos 45 anos de idade acontece das 14h às 18h, no Parque do Povo, na Unifacisa e na UEPB (para pedestres) e no INSS Dinamérica, Clube Campestre e Ginásio O Meninão (drive-thru).
Já a aplicação de segunda dose de Coronavac e AstraZeneca acontece pela manhã, das 9h às 12h, na Pirâmide do Parque do Povo.
Nesse caso, não é preciso fazer agendamento, basta levar o cartão de vacinação com o registro da primeira dose e documento oficial com foto.
Os retardatários poderão se vacinar no Centro de Referência em Assistência e Reabilitação da Saúde do Trabalhador (Cerast), das 14 às 18h.
Para receber a primeira dose é obrigatório fazer o cadastro e o agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou no aplicativo Vacina Campina.
Veja a programação:
Domingo – 4 de julho
45 anos acima sem comorbidades_
14h às 18h: Unifacisa, UEPB, Parque do Povo, INSS (Drive-thru), Clube Campestre (Drive-thru) e Ginásio O Meninão (Drive-thru).
Retardatários
14h às 18h – Cerast
Segunda dose de Coronavac/AstraZeneca
9h às 12h – Parque do Povo.
(Por Codecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.