sábado, 3 de julho de 2021

PRF NA PARAÍBA REALIZA SOLENIDADE DE POSSE DO NOVO SUPERINTENDENTE REGIONAL

O novo Superintendente da PRF na Paraíba, Giovanni Bosco Farias Di Mambro, tomou posse na manhã desta sexta-feira (02/07).

O evento aconteceu no auditório dos Correios, em João Pessoa, e contou com a presença do Diretor-Geral da PRF, Silvinei Vasques. 
Policial Rodoviário Federal desde 1994, Giovanni Bosco Farias Di Mambro nasceu em Brasília/DF.
Formado em Direito pelo Centro de Ensino Superior de Brasília, possui Pós-Graduação em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas e em Política e Estratégia pela Escola Superior de Guerra.
Na PRF, ocupou os cargos de Superintendente Regional do Distrito Federal e Superintendente Regional do Rio de Janeiro. 

Implantou a Divisão de Combate ao Crime na PRF, chefiando a unidade por sete anos.
Também ocupou o cargo de Coordenador de Controle Operacional e, por duas vezes, ocupou o cargo de Coordenador-Geral de Operações.
Realizou capacitações profissionais com destaque para o Curso de Operações Especiais, realizado no Corpo Nacional de Polícia da Espanha, e para o Curso de Progressão em Área de Caatinga, realizado pela PRF.
O novo Superintendente tem como meta aprimorar as ferramentas de gestão e melhorar a estrutura física da Sede Administrativa e das Unidades Operacionais da PRF na Paraíba para a prestação dos serviços à sociedade com excelência.
Reforçará também a integração da PRF com os demais órgãos públicos.
(Por Assessoria PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.