sábado, 3 de julho de 2021

WHATSAPP MOBILIDADE: PREFEITURA DE CAMPINA DISPONIBILIZA NOVO CANAL DE COMUNICAÇÃO COM A SOCIEDADE

A Prefeitura Municipal de Campina Grande implantou uma forma rápida e prática para o cidadão campinense entrar em contato e fazer solicitações à Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos.

A partir desta sexta (02/07) todos as solicitações de serviços à STTP estão centralizados em um único número de telefone, o 3341.1517, unificando também para o WhatsApp.
Agora, todo cidadão campinense já pode entrar em contato com a STTP, seja via ligação telefônica ou até por mensagens de textos, através do WhatsApp Mobilidade, utilizando o mesmo número de telefone 3341.1517, já conhecido por todos.
O superintendente Dunga Júnior explicou a mudança, destacando que mesmo com esse novo formato de atendimento, e o isolamento social, as equipes continuarão atendendo normalmente a quem necessitar dos serviços da STTP.
Queremos dar mais praticidade e comodidade às pessoas de Campina Grande que precisam de nossos atendimentos. É uma forma de estarmos o mais próximo possível do público, uma vez que o WhatsApp e o número 3341-1517 são bastante populares na cidade”, salientou Dunga.
QR CODE
Ainda como forma de divulgação da nova ferramenta de comunicação, também está sendo disponibilizada para a população uma outra forma rápida e prática de entrar em contato com a STTP. 
Ao direcionar a câmera de um smartphone para um QR Code, que está disponível nas redes sociais da autarquia, e que também estará fixado em vários locais da cidade, o cidadão será direcionado para dois tipos de atendimento.
(Por Assessoria STTP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.