segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

40 ANOS DO MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO: LANÇADO EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DA EMPRESA

*Festa começa dia 2 de junho
O prefeito Bruno Cunha Lima lançou, nesta segunda-feira (30/01) o edital que definirá a escolha da empresa responsável pelo Maior São João do Mundo que completa 40 anos.

A abertura do evento será no dia 2 de junho.
O evento, um dos maiores do Brasil, é de suma importância para o município e cidades vizinhas.
O evento é responsável pela geração de mais de seis mil empregos diretos e indiretos e pela movimentação de cerca de ‘500 milhões de reais’ na economia local”, destacou Bruno.
O lançamento foi no Gabinete do Prefeito com a presença de secretários, vereadores, representante da CDL e imprensa.
O QUE EXPLICOU O PREFEITO:
*A licitação que vai escolher a empresa organizadora acontecerá no dia 10 de fevereiro;
*A gestão cultural e criativa do evento será de inteira responsabilidade da Prefeitura e a empresa vencedora deverá seguir as diretrizes estabelecidas pelo governo;
*A empresa vencedora pagará uma cota de cessão de espaço público para a exploração do evento, sendo que o valor mínimo será de R$ 341.976,84.
*A cessionária será responsável por montagem, manutenção, cenografia e desmontagem de toda a infraestruturas; palcos, som e iluminação; projetos de acessibilidade e arquitetônicos; captação de patrocínios; show de drones, site e aplicativo.
*O edital contempla, ainda, atividades juninas nas seguintes áreas: Parque do Povo, Vila do Artesão, Açude Novo, Galante, São José da Mata, Catolé de Boa Vista, Parque da Criança e Quadrilhódromo (Estação Velha).
(Por www.renatodiniz.com com informações do Codecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.