quarta-feira, 1 de março de 2023

AUDIÊNCIA PÚBLICA PROPOSTA POR SARGENTO NETO VAI DISCUTIR PCCR DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

A Assembleia Legislativa da Paraíba, atendendo a um requerimento do deputado estadual Sargento Neto (PL) já aprovado em plenário, vai realizar uma audiência pública para discutir a temática do plano de cargos, carreiras e remuneração dos policiais e bombeiros militares.

A data ainda será definida.
Conforme destacou o parlamentar, os militares paraibanos precisam urgentemente do devido reconhecimento e valorização do trabalho que desempenham, o que deve refletir-se na remuneração dos homens e mulheres da segurança pública, assim como no estabelecimento de um PCCR adequado e digno.
Sargento Neto explicou que, tão logo seja agendada a audiência pública, será dada ampla divulgação à data, para que tanto as instituições que representam a categoria quanto os próprios profissionais possam comparecer à Casa de Epitácio Pessoa. 
Inclusive, ele considera que a participação e envolvimento coletivos nessa luta são essenciais.
Iremos convidar todas as associações que representam nossos irmãos policiais e bombeiros militares para que possamos, juntos, lutar pela devida valorização da categoria pelo Governo do Estado”, frisou o deputado. “Uma valorização que passa, essencialmente, pela construção de um plano de cargos que contemple os anseios desses guerreiros”, concluiu.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.