quarta-feira, 1 de março de 2023

HAJA FUMO: PC APREENDE 20 MILHÕES DE CIGARROS CONTRABANDEADOS

Uma operação da DRACO – Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – com o apoio do Grupo Tático Especial da 19ª Delegacia Seccional em Sousa, no Sertão, resultou na maior apreensão de cigarros contrabandeados já realizada pela polícia no estado.

De acordo com a assessoriada da PC, a “mercadoria” veio pelo litoral do Rio Grande do Norte e deveria abastecer a Paraíba e outros estados do Nordeste.
A Polícia Civil identificou um armazém no município de Sousa que servia de ponto de apoio para o contrabando e constatou a irregularidade apontada nas investigações.
Quatro pessoas foram presas, e mais de mil caixas de cigarros foram apreendidas.
Contabilizamos um pouco mais de um milhão de carteiras de cigarro apreendidas, sendo que em cada carteira contém 20 unidades de cigarro. Assim, no total, apreendemos mais de 20 milhões de cigarros contrabandeados. Um prejuízo milionário para essa organização criminosa”, explicou o delegado Diego Beltrão.
A PC também apreendeu charutos e cigarros eletrônicos.
Já havíamos realizado apreensões de 700 a 800 caixas desse tipo de produto, mas essa operação de ontem bateu o nosso próprio recorde, sendo a maior já realizada pela Polícia Civil da Paraíba”, concluiu Beltrão.
(Por www.renatodiniz.com assessoria PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.