quarta-feira, 15 de março de 2023

NOVA SUPERINTENDENTE REGIONAL DA POLÍCIA FEDERAL TOMA POSSE NESTA QUINTA

Será empossada nesta quinta (16/03), às 16h00, no auditório da Polícia Federal na Paraíba, a nova Superintendente Regional, a delegada Christiane Corrêa Machado.

Ela é brasiliense, bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Brasília – UNICEUB, Mestre em Ciência em Defesa e Segurança Hemisférica pela Inter-American Defense Colege-IADC-Washington-DC, professora da Academia Nacional de Polícia sobre Investigação Policial, a nova superintendente completará 20 anos na instituição nos próximos meses.
Integrante do órgão desde setembro de 2003, teve sua primeira lotação em Belém/PA, onde chefiou a Delegacia de Defesa Institucional, tendo depois sido removida para Brasília, onde integrou a Divisão de Contrainteligência Policial da Polícia Federal.
Em 2007, teve o seu primeiro contato com a Paraíba, quando foi convidada para chefiar o Setor de Inteligência Policial da SR/PF/PB.
Ela ficou no cargo até julho/2010, quando novamente foi removida para Capital Federal e chefiou a Divisão de Antiterrorismo da Polícia Federal - hoje Coordenação de Enfrentamento ao Terrorismo.
Foi também Coordenadora das Ações de Inteligência e Contrainteligência da Polícia Federal na Copa do Mundo de 2014 e nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016, além de Presidente do Grupo de Trabalho instituído pela Casa Civil da Presidência da República, que visava a integração das ações de contraterrorismo voltadas para o evento.
Em 2016 foi condecorada pelo Exército Brasileiro com a medalha do Pacificador, após a sua atuação nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos sediados no Rio de Janeiro.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.